segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pai, as tentações e as fraquezas estão me distanciando de ti, não deixe que isto aconteça.
Pois eu preciso de ti, preciso muito de Senhor.
Renova o meu coração, e me ensine a viver só pra ti. Quero obedece-lo e quero que o Senhor me guie ao caminha certo. Oh, quanto eu agradeço por o Senhor ter enviado o teu filho Jesus, para morrer em meu lugar. Para sofrer tudo o que era meu por direito.
E eu sei que tudo que eu fazer para tentar agradece-lo não vai chegar nem aos pés do que o seu filho fez por mim! Eu reconheço que não merecia esse sacrifício, e sei que só fez isso pra me dá a salvação, para que eu possa adentrar na eternidade. Te agradeço por tudo!
                                                                                                                                                       S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário