sábado, 11 de junho de 2011

“Se ela está sorrindo deve estar tudo bem.” “Ela é feliz demais, sorri todo tempo.” “Ela não se cansa de sorrir, mais que idiota.” É isso o que muitos pensam. Eu dou risada toda hora não é ? Eu sorrio a todo momento. Quem me vê, me julga por isso ai. Me julgam, por me acharem feliz demais. Divertida demais. Eu sinto muito informar a todas essas pessoas que infelizmente estão erradas sobres seus conceitos sobre mim. Não. Eu não sou feliz todo momento, e eu somente sorrio pra esconder, aquelas lágrimas que gostaria de escorrer pelo meu rosto. Eu sorrio, para evitar a necessidade de chorar. E a unica vantagem de sorrir a todo momento, é que todos acham que está tudo bem. Mas ao mesmo tempo eles querem te fazer mal, querem te ver chorar. Não sabendo, que era isso que você estaria fazendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário