quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu Deus, obrigado por mais um dia, por me dá tudo que eu necessito pra sobreviver, obrigado por tudo!
Confio em ti, cegamente. Por que você é MAIOR.
Meu Deus do impossível, tudo que acontece na minha vida tem sua supervisão, posso achar ruim algumas coisas, mas confio em ti, pois se o Senhor deixou acontecer, é poque é bom!
Depois que o Senhor passou a dirigir a minha vida tudo que aconteceu foi bom, pois só o Senhor tem poder!
E se o Senhor me abriu uma porta, só o Senhor pode fechar!
Tem a chave do poder, todo-poderoso, maravilhoso, majestoso, o Senhor é o único e digno de ser louvado!
Meu louvor é todo seu meu Deus, o Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilha, faz da dor um sorriso!
Descanso em ti Senhor!
S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário