sábado, 11 de junho de 2011

Algumas frases de Humberto Gessinger

Frases:
1-Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho. Eu gravaria no metal da minha pele teu desenho.
2-Diga a verdade doa quem doer. Doe sangue, e me dê seu telefone.
3-Eu que falei "nem pensar". Agora me arrependo roendo as unhas.
4-Teus lábios são labirintos, que atraem os meu instintos mais sacanas.
5-O que você não pode eu não vou te pedir, o que você não quer eu não quero insistir.
6-E um erro assim, tão vulgar. Nos persegue a noite inteira. E quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar num bar...
7-O teu olhar sempre distante, sempre me engana. Eu entro na sua dança de cigana.
8-O que você me pede, eu não posso fazer. Assim você me perde e eu perco você.
9-E se não for possível, a gente tenta.
10-Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros.
12-Cada célula, todo fio de cabelo. Falando assim até parece exagero, mas se depender de mim eu vou até o fim voando sem instrumentos ao sabor do vento.
13-O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui, mas eu me lembro muito bem como se fosse amanhã.
14-Como refrão de bolero, eu fui sincero como não se pode ser.
15-Afinal de contas, o que nos trouxa aqui coragem ou medo ?
16-Entre a crença e os fiéis, entre dedos e anéis, entra ano e sai ano sempre os mesmo planos.
17-Eu me sinto um estrangeiro passageiro de algum term que  não passa por aqui, que não passa de ilusão.
18-Entre o rosto e o retrato, o real e abstrato. Entre a loucura e a lucidez, entre o uniforme e a nudez, entre o fim do mundo e o fim do mês, entre a verdade e o rock inglês, entre os outros e vocês.
19-Que a chuva caia como uma luva. Um dilúvio, um delírio. Que a chuva traga alívio imediato, que a noite caia. De repente caia.
20-Entre a minha boca e a tua há tanto tempo, há tantos planos. Mas eu nunca sei para onde vamos.
21-Que venha em paz o ano que vem, que venha em paz que o futuro trouxer.
22-Entre um copo e outro da mesma bebida. E entre tantos corpos com a mesma ferida.
23-Satisfação garantida, obsolência progamada. Eles ganham a corrida antes mesmo da largada.
24-Corrida contra o relógio, silicone contra a gravidade. Dedo no gatilho, velocidade quem mente antes diz a verdade.
25-Corrida pra vender os carros. Pneu, cerveja e gasolina, cabeça pra usar boné e professar a fé de quem patrocina.
26-Quem são eles? Quem eles pensam que são ?
27-Querem te matar a sede, eles querem te sedar, eles querem te vender, eles querem te comprar.
28-Feitos um pro outro, feitos pra durar uma luz que não produz sombra.
29-E eu perdir as chaves,  mas que cabeça a minha. Agora vai ter que ser para toda vida.
30-Corrida pra vender cigarro, cigarro pra vender remédio, remédio pra curar a tosse, tossir, cuspir e jogar pra fora.
31-Não fique pela metade vá em frente, minha amiga destrua a razão desse beco sem saída.
32-Todo mundo tá relendo o que nunca foi lido, tá na cara, tá na capa da revista.
Gênio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário