sábado, 22 de outubro de 2011

Acho que me confundi, vi coisas onde não existia. Acreditei em quem não merecia confiança. Sou ingenua demais e a vida não me poupa de nada, ela anda me fazendo sofrer demais. Me trás pessoas que nem sempre são certas pra mim, e me trás as ilusões mais boas de se viver, mas tambem as mais duras de se desiludir...
Me vi em um beco sem saída, onde as pessoas nunca me ajudariam a sair. E comecei a contar de dedos quem  verdadeiramente me faz feliz e quer meu bem. E é muito duro olhar pra trás e ver quanta falsidade se ocorreu, quando você pensava que era o sentimento mais puro que se tinha. Hoje percebo que aquelas pessoas com quem eu chamava de "amigos" só era puro interesse. Estou me distanciando do que me faz mal, de quem me faz sofrer e do que não é de verdade. Por que eu parei pra pensar e percebi que não se constrói um castelo de areia onde há vento, pois a qualquer hora ele pode desmoronar, e quem sai mais prejudicado é você...
E mesmo que você se sinta solitário, é melhor está sozinho do que com um monte de abutres ao seu lado, que na hora que você mais precisar não estará lá nem pra te estender a mão quando você cair nem muito menos oferecer o seu ombro pra você chorar, por isso é melhor está sozinho e viver com suas mágoas do que se abrir com uma pessoa que não dá a miníma importância pro seus sentimentos...
S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário