segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando você olha para um lado e para o outro, e percebe que não há nada além do nada. Foi hoje que me senti assim, me vi em uma estrada sem destino. E comecei a refletir sobre quem era e quem eu tinha.. Acabei percebendo que era quase ninguém e que eu não era quase nada. Foi  uma reação de choque, mas também foi uma coisa boa, pois me enfrentei com a realidade!
                                                                                                                                     S.S.
                                                                                                                                                                                                   

sábado, 22 de outubro de 2011

Acho que me confundi, vi coisas onde não existia. Acreditei em quem não merecia confiança. Sou ingenua demais e a vida não me poupa de nada, ela anda me fazendo sofrer demais. Me trás pessoas que nem sempre são certas pra mim, e me trás as ilusões mais boas de se viver, mas tambem as mais duras de se desiludir...
Me vi em um beco sem saída, onde as pessoas nunca me ajudariam a sair. E comecei a contar de dedos quem  verdadeiramente me faz feliz e quer meu bem. E é muito duro olhar pra trás e ver quanta falsidade se ocorreu, quando você pensava que era o sentimento mais puro que se tinha. Hoje percebo que aquelas pessoas com quem eu chamava de "amigos" só era puro interesse. Estou me distanciando do que me faz mal, de quem me faz sofrer e do que não é de verdade. Por que eu parei pra pensar e percebi que não se constrói um castelo de areia onde há vento, pois a qualquer hora ele pode desmoronar, e quem sai mais prejudicado é você...
E mesmo que você se sinta solitário, é melhor está sozinho do que com um monte de abutres ao seu lado, que na hora que você mais precisar não estará lá nem pra te estender a mão quando você cair nem muito menos oferecer o seu ombro pra você chorar, por isso é melhor está sozinho e viver com suas mágoas do que se abrir com uma pessoa que não dá a miníma importância pro seus sentimentos...
S.S.
Tô precisando de tanta coisa...
Mas na verdade o que mais preciso nesta hora é o Senhor presente na minha vida. Por que só ele me dará alegria e me transformará. Te amo Senhor, espero que seja o meu primeiro pensamento, o meu universo, meu descanso. Pois só tu meu Deus preenche o meu vazio e sabe todas as minhas necessidades. Só tu és a minha fortaleza, e sei que sem eu nada sou, mas quando o Senhor toma as rédias da minha ela é muito melhor do que eu comandando. E eu quero alcançar os lugares impossiveis, que contigo é possivel pai.
                                                                                                                                     S.S

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Isa, quero que saiba que por ti eu tenho o amor mais lindo do mundo. O  amor de mãe, de amiga, de irmã!
Oh minha filhotinha, sempre estarei ao seu lado para o que você mais precisar.
Que a sua felicidade seja a minha felicidade, e que o seu choro tambem seja o meu!
Que você alcance muitas bençãos e que esteja sempre nos caminhos do Senhor Jesus!
Te amo demais :D

Sempre sonhei em encontrar alguém
Pra ser só meu, e me fazer bem
Não vou deixar, ninguém atrapalhar
Pois vou achar, alguém pra ser meu ar
Sempre sonhei em encontrar alguém
Pra ser só meu, e me fazer bem
Não vou deixar, ninguém atrapalhar
Pois vou achar, alguém pra ser meu ar, meu céu, meu mar
Amor em meio ao furacão
Não posso descansar, no horizonte eu posso te enxergar
Meu céu, meu mar, amor em meio ao furacão
Não posso descansar até te encontrar
Depois que eu te encontrei,
Descobri quem realmente eu sou
Hoje estou tão feliz
Nada mais vai me tirar o teu amor
Pois só nós dois sabemos tudo que passei, o que sofri
E agora que cheguei, não saio mais daqui.
Meu céu, meu mar... Meu amor!
Quero falar de Jesus, contar suas maravilhas e seus milagres. Para que todos saibam que Ele nos ama e quer nos dar a VIDA ETERNA!

Os meios de graça

Os meios de graça são armas espirituais que o Senhor tem nos dado para vencermos as lutas, transpormos os obstáculos, sermos vitoriosos, nos mantendo na Sua presença e alcançarmos a Sua salvação. Essas armas nos dão vitórias espirituais e os meios para alcançarmos essas vitórias não são carnais conforme Paulo escreve em II Cor. 10:4 “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas”.

Os meios de graça são armas da vitória e na Obra do Espírito caminhamos desfrutando desses meios e assim nos fortalecemos para vencermos as investidas do maligno enquanto estivermos nesta vida.

São esses meios:
1) A oração Jo. 17:1- 26 (todo capítulo)
Muitos servos no N.T oraram a Deus; Ló, Abraão, Moisés, Daniel, Jonas e outros que tiveram experiências maravilhosas através da oração.
O que é orar ?
Orar é falar com Deus. É um diálogo onde nossas palavras se misturam entre súplicas, clamores, palavras de gratidão, de reconhecimento, de glorificação.
Deus fala com o homem e o homem não morre, mas vive. Deus fala com Seus servos eles O ouvem; Seus servos Lhe falam em oração e Ele os ouve.

2) O louvor Apoc. 5: 9-13, aí está o louvor entoado na eternidade por toda criatura que está no 
céu e na terra.
O louvor é a expressão do reconhecimento da existência de Deus, do Seu poder, do Seu amor por todos; principalmente para com Seus servos, da igreja fiel; aquela que O honra com sua adoração, seu louvor e seus testemunhos. O louvor é gerado no coração, no interior; é o resultado ou o fruto de uma alma remida. É o fruto de um coração arrependido. O verdadeiro louvor é uma experiência alcançada pelos servos do Senhor.

3) A madrugada Prov. 8:17
A madrugada é o momento em que cai o orvalho que umedeci e fertiliza a terra. É o início de um novo dia. A palavra do Senhor nos fala do maná que caía no deserto com o orvalho da madrugada. (Num.11:7-9)
Na madrugada encontramos o Senhor, isto é uma promessa que está na Sua palavra. Buscar o Senhor na madrugada, é uma necessidade daqueles que nos momentos de aflição se sentem dependentes da benção de Deus.(Oséias 5:15)
Buscar na madrugada, podemos ter resultados surpreendentes. Em Gen. 32:22-31, Jacó luta com Deus toda a noite e pela manhã ele contempla a vitória. 
Obs: Em Sal. 30:5 temos uma palavra para nossas vidas, que nos trás a segurança da busca pela madrugada. Buscar ao Senhor na madrugada é um segredo da Obra do Espírito Santo. Não é uma doutrina denominacional.

4) O jejum Sal. 35:13 e Mar. 9:29
O jejum é mais um dos meios de graça que o Espírito Santo nos dá para mortificarmos nossa carne em atitude de consagração, de santificação.
O Senhor pelo Seu Espírito, revelou para Sua Obra, que as 5 pedras que Davi buscou no fundo do ribeiro para enfrentar o gigante Golias são os meios de graça: a oração, o louvor, a madrugada, o jejum e a palavra. Vemos em Mat.4-11, que Jesus depois de jejuar por 40 dias, passou por uma prova e teve Sua vitória. Nós também como servos do Deus vivo e obedientes a Sua vontade; muitas vezes somos provados e para vencermos e sermos aprovados, devemos usar os meios de graça, as armas espirituais que Ele nos tem dado e sabemos que o jejum é uma das armas poderosas para se vencer as lutas e os obstáculos, assim como Jesus venceu.
Estamos num deserto e muitas vezes debaixo do sol causticante onde surgem as necessidades; temos sede, temos fome, sentimos calor, frio; nos sentimos fracos, debilitados e ai surgem as tentações e o inimigo se manifesta como se manifestou à Jesus e disse: Se Tu és o filho de Deus....e então precisamos agir com fé, pois o inimigo sabe que uma das coisas mais sérias na vida do homem é a fé, principalmente para os servos de Deus.
O jejum nos fortalece, existe para nos fortalecer.
O Senhor Jesus também nos ensina a jejuar. Em Mat. 6:16-17...” e quando jejuares não vos mostreis contristados...porém tu, quando jejuares, unge a tua cabeça e lava o teu rosto.”
As armas que o Senhor nos tem dado não são visíveis, são secretas guardadas em nosso coração e são espirituais. O jejum é um ato de obediência e não de sacrifício, um ato de fé onde o servo no seu interior se humilha diante do Senhor seu Deus.
Os frutos do jejum são: obstáculos vencidos, barreiras destruídas, comunhão, humildade e quebrantamento.

5) A palavra I Jô. 5: 7 (a Trindade)
Apoc. 19: 11-13/16 – Jesus é a palavra de Deus
Sabemos que a palavra, a Bíblia, na revelação do Espírito Santo; é a boca aberta do Senhor falando à Sua igreja. 
A palavra viva, revelada é luz para os verdadeiros servos de Deus. O propósito do Senhor para esse momento é que conheçamos a “Palavra Viva”. A palavra é viva, porque seu autor é vivo e está no nosso meio.
A palavra é Jesus, um mistério onde Ele revela ao homem a Sua salvação. Essa palavra dá ao homem o “projeto” que salva sua alma.
Vários servos no passado descobriram na “palavra” de Deus, bênçãos para suas vidas. Moisés, Abraão, muitos profetas, sacerdotes e reis como Davi que alcançou a benção de ser um servo segundo o coração de Deus e pôde dizer: Escondi a Tua palavra no meu coração para não pecar contra Ti.
Toda a “palavra” de Deus é instrutiva para nossas vidas, pois nos ensina através dos seus textos a usar e viver bem a Sua palavra.
Em II Tim. 3:16, o Senhor nos fala: “ Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça de forma que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.
A palavra ainda dá aos pais toda instrução pra educação dos filhos e a transmissão da herança, a vida eterna.
Para entendermos a Obra, só pela palavra “revelada”, onde podemos alcançar os propósitos de Deus que nos levarão a salvação através de Jesus Cristo.

Conclusão: Jesus cumpriu todos os meios de graça. Em obediência a palavra, somos orientados a realizar Sua Obra e alcançarmos o poder do Espírito Santo. Em Luc. 5:5.... assim é o fruto da “palavra” em nós; andar na revelação, na direção do Espírito, na luz, fazendo a Sua Obra, porque só essa palavra que é o nome do Senhor Jesus podemos encontrá-Lo. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. 
" Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará seus olhos toda a lágrima."
Apocalipse- 07:17
O Senhor te quer, e te chama.
Venha enquanto há tempo.
Porque quando Ele voltar, só levará a tua igreja.
Vai ficar aí parado só esperando a morte?
Ande, se mexa e retorne ao primeiro  amor, porque esse sim que é digno de todo louvor, toda honra e toda adoração!
                                                                                                       S.S.
" Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro"
Apocalipse- 22:07
Pessoal, já sabemos que este mundo está prestes a se findar, e se nós não agirmos, iremos nos findar com ele.
Mas tem uma pessoa maravilhosa, que nos ama muito e que não quer isto pra nós.
Essa pessoa é Jesus, e ele quer te salvar. E quer te dar a glória da segunda casa. Pois as glorias desta casa não seram passageiras!
E quem o buscar de todo coração, Ele descerá da tua glória e o fará mudar a  sorte.
Porque só Ele tem poder para fazer o impossivel, e o impossivel Ele pode fazer em sua vida, basta abrir a porta do teu coração e Ele entrará e te   abençoará!
Venha, Jesus te chama!
                                                                                                       S.S.
Jesus disse: Passará todas as coisas da terra, mas a minha palavra não passará!
Aceite Jesus com seu salvador, pois ele sim nunca muda!
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Confiando no Senhor eu tenho paz real!